Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de São Caetano do Sul homenageia Cônsul da Jordânia

30/07/2018

RC São Caetano do Sul

No dia 30 de julho de 2.018, o Rotary Club de São Caetano do Sul, em conjunto à ACISCS - Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul homenageou o Cônsul Honorário do Reino Hashimita da Jordânia em São Paulo, o companheiro Mustaphá Abdouni. O homenageado é rotariano desde 1962, tendo sido presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul no ano rotário 1971-1972 e também presidente da ACISCS, de 1979 a 1982. Rosa Maria Riera e Walter Estevam Júnior, atuais presidentes, respectivamente, do Rotary Club de São Caetano do Sul e Walter Estevam Júnior, da ACISCS realizaram a merecida festiva para homenagear Mustaphá Abdouni como o Comerciante do Ano. A união de esforços entre instituições que lutam pelo bem social de uma cidade contribui e em muito, para seu crescimento socioeconômico. São ações singelas mas de reconhecimento àqueles que dedicam tempo de suas vidas em prol de sua cidade e de seu crescimento. Na ocasião, a presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, Rosa Riera, recebeu das mãos de Wlater Estevam e sua esposa Ligia, a medalha Samuel Klein , honraria esta concedida aos comerciantes tradicionais de São Caetano do Sul.Estiveram presentes, prestigiando o evento, o Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420 do Rotary International, Rodrigo Feola, Neusa Lacava, presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, Monica de Sordi, presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul Olimpico, e convidados Dr. Jaime Tortorello, Juiz de Direito e Wagner Natale, Diretor da ACISCS. Parabéns, ilustre filho do Líbano, Mustaphá Abdouni por seu currículo que traz muito orgulho e enaltece o município de São Caetano do Sul. Estiveram presentes o Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420 do Rotary International, Rodrigo Feola, Neusa Lacava, presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, Monida de Sordi, presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul Olimpico, Dr. Jaime Tortorello, Juiz de Direito. Parabéns, ilustre filho do Líbano, Mustaphá Abdouni por seu currículo que traz muito orgulho e enaltece o município de São Caetano do Sul.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade