Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Dia Especial

27/07/2018

RC Santos Gonzaga

Dia especial, como Rotariano há 27 anos e Sócio Benemérito e Conselheiro da Casa da Esperança de Santos! No almoço de aniversário de 61 anos da Casa da Esperança, nesta quarta-feira (25/7), o prefeito Paulo Alexandre Barbosa assinou Termo de Fomenta repassando R$ 463 mil à entidade - verba de Emendas Parlamentares feitas por mim e outros vereadores. Deixo aqui meu reconhecimento à Câmara Municipal de Santos por esse grande aporte! Como Conselheiro da Casa, sei o quanto esse valor será importante no atendimento a crianças e adolescentes com deficiência de Santos e de toda a Baixada Santista!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade