Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festival de sopas em São Bernardo

27/07/2018

RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga compareceu à 3ª Edição do Festival de Sopas do CEASA, promovido pelo Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte, na noite de 28 de julho. Cumprindo o Plano Diretor do Club, no que tange às intervisitações, o casal presidencial que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi e Maria Angela Prado Pinheiro representou o Club, sendo recebido pela governadora 2015/2016 do Distrito 4.420 Maria Luiza Mendaçolli Zago. Com as cumbucas na mão, foram degustadas as sopas de Caldo Verde, Creme de Pinhão com Cream Cheese, de Cebola, de Cebola Gratinada, Fartalli in Brodo e o cobiçado Caldo de Quenga (frango com milho). Durante o evento, foram distribuídos cerca de 400 exemplares das Edições 9 e 10 da Revista do RC de Santos Gonzaga. A governadora Zago é sócia honorária do RC de Santos Gonzaga.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade