Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Dr. Jayme Tortorello falou sobre a Justiça no Brasil

27/07/2018


RC São Caetano do Sul Leste

Durante a Reunião Festiva do Rotary Club São Caetano do Sul – Leste, na quarta-feira (25/07/2018), o juiz aposentado, Dr. Jayme Tortorello proferiu palestra abordando o tema “Justiça no Brasil”, para os companheiros presentes ao evento e convidados. 
 
Em seu pronunciamento Tortorello falou sobre a importância e a necessidade de um Poder Judiciário isento da interferência de interesses políticos e de outros poderes, principalmente o Executivo. Ele também ressaltou a importância do juiz Sergio Moro como personagem que simboliza o combate à corrupção e terminou sua palestra alertando a todos para o fato de que para a criação de um STJ representativo devemos eleger um presidente que tenha compromisso com o Brasil e os brasileiros, pois é ele que nos próximos anos indicará três novos juízes para ocuparem cadeiras no Supremo. 
 
Além de Jayme Tortorello e seus convidados, o encontro também contou com a presença do Governador Assistente Área 11 do Distrito 4420, Rodrigo Féola, da presidente do Rotary Club São Caetano do Sul - Olímpico, Mônica Sordi e da presidente do Rotary Club São Caetano – Oeste, Sandra Scarpin. Encerrando o encontro, comemorou-se, também, o aniversário de Encarnacion Mazza e Maria Regina, além dos aniversários de casamento de Júlio e Célia, Célio e Inês e do casal Deusdeti e Diomar. 
 
Na foto (da esq. para a dir.) Neuza Toloi Lacava, presidente do Rotary Club São Caetano do Sul – Leste ao lado de Jayme Tortorello e sua esposa Zezé.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul Leste | Termos e Condições | Política de Privacidade