Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Ação Conjunta de Rotary´s em São Bernardo do Campo pela inclusão social no esporte

04/07/2018


RC São Bernardo do Campo Norte

Rotary pela inclusão social  
Copa Anima 2018  
 
Aconteceu...  
 
Na cidade de São Bernardo do Campo, SP do dia 30/06/2018 a 04/07/2018 a copa Ánima, uma competição de basquete com o objetivo da inclusão social ao esporte, a competição teve sua abertura e encerramento nas dependências do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo e contou com o apoio da secretaria de esportes alem de vários outros apoiadores.  
 
Salientamos a ação conjunta, entre todos os ROTARY CLUBES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO que adotaram apoiando um time de crianças especiais (autismo) que são alunos na escola GAPI (Grupo de Atendimento Psicopedagógico Integrado) localizado em São Bernardo do Campo, os clubes de ROTARY da cidade de São Bernardo do Campo forneceram o uniforme e formataram o nome do time que veio a ser chamado de INSPIRADORES, o que sinceramente foi espetacular unindo uma causa social ao real sentimento que os integrantes do time passaram a todos que ali estavam presente, era notório a alegria que emanava a cada jogada, as pessoas se contagiavam e INSPIRAVAM outras a fazer parte daquela emoção.  
 
Companheira de ROTARY CLUB de São Bernardo do Campo Rudge Ramos, Marryclaudia Conte Lorca, esteve desde antes da competição até o seu encerramento, acompanhando os movimentos do time INPIRADORES, ao contar um pouco do que aconteceu durante a copa Ánima, era nítido tamanha emoção pois inevitavelmente enquanto ela falava as lágrimas desciam sobre seu rosto.  
 
Palavras de Marriclaudia Conte Lorca  
Foram dias maravilhosos ao lado de crianças especiais acometidas por autismo, com uma alegria contagiante em jogar o seu basquete com tanta dedicação. 
 
Emocionante e inspirador, sugerimos conhecer, seguir e participar dos trabalhos de Rotary, aproveitamos para informar estes clubes e seus respectivos Presidentes Inspiradores (2018/2019) e Presidentes que fazem a Diferença(2017/2018) que fizeram do apoio conjunto desta ação social um exemplo a ser seguido e praticado.  
 
São eles:  
 
Rotary Club São Bernardo do Campo 
Presidente que faz a Diferença 2017/2018: João Luiz Mencarelli Pereira 
Presidente Inspiradora 2018/2019: Neiva Capitanio  
 
Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte  
Presidente que faz a Diferença 2017/2018: Carlos Augusto Vicente 
Presidente Inspirador 2018/2019: Odirlei José Quintini Júnior  
 
Rotary Club de São Bernardo do Campo-Rudge Ramos 
Presidente que faz a Diferença 2017/2018: Arthur Albiero Neto 
Presidente Inspirador 2018/2019: Paulo dos Santos  
 
Rotary Club de São Bernardo do Campo-Terra Nova 
Presidente que faz a Diferença 2017/2018: Milton Augusto Galvão Zen  
Presidente Inspiradora 2018/2019: Alexandra Correa  
 
CAMP SBC  
Presidente: Luiz Antonio Novi.  
 
Seja a Inspiração, você também.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotaract Club São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade