Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Presença do RC SP Novas Gerações na Transmissão de Posse dos Governadores

30/06/2018

RC São Paulo Novas Gerações

Transmissão de Posse do governador Claudio Hiroshi Takata e posse do governador Carlos Torci do districto 442o para o ano rotário 2018/2019.
Com o lema mundial “SEJA A INSPIRAÇÃO”, o engenheiro Carlos Torci, membro do Rotary Club de São Vicente, foi empossado como Governador do Distrito 4420 do Rotary International (RI). Eleito para liderar a instituição a partir de 1º de julho de 2018, ele substitui o também engenheiro Claudio Takata, associado do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto. Ele governou o Distrito 4420 durante o último ciclo rotário, que teve como orientação o slogan “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”. A Festiva de Transmissão e Posse do Ano Rotário 2018-2019 reuniu cerca de 600 pessoas, entre convidados, autoridades e rotarianos. O evento foi realizado na noite do último sábado (1), no Mendes Convention Center, em Santos/SP.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Novas Gerações | Termos e Condições | Política de Privacidade