Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

O presidente Cléber Léo Bortolamasi recebeu o Diploma Barão J. O. Rocha de Sealand

12/06/2018

RC Santos Gonzaga

O presidente que faz a diferença do Rotary Club de Santos Gonzaga Cléber Léo Bortolamasi recebeu o Diploma Barão J. O. Rocha de Sealand, diretamente de suas mãos, na noite dessa segunda-feira, na Câmara Municipal de Santos. Uma láurea de honra ao mérito autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal de Santos, que reconhece o trabalho realizado por líderes em projetos humanitários. Representar de alguma forma o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club de Santos Gonzaga nesse ano rotário, na ocasião, trata-se de um honra. Obrigado pela deferência e pelo prestígio.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade