Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

21º Reunião Ordinária - Ano Rotário 2017-2018

08/06/2018

RC Santos Gonzaga

21ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Santos Gonzaga, sexta-feira, dia 8 de junho de 2018, das 12 às 14 horas, na Cantina di Lucca, foi agraciada com a presença do Governador Claudio Takata, que entregou Paul Harris para o Companheiro Sérgio Ursini, advogado, filho do Saudoso Companheiro Irmão Renato Ursini. Aproveitando a visita, já deu a posse aos dois novos Companheiros, Alcir Gomes da Silva, professor de sociologia, e ao companheiro Diogo Medeiros de França, Funcionário Público da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Com seus respectivos padrinhos Fabian Rossi Furrier, presidente de Imagem Pública e André Cara, presidente eleito.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 84 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade