Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de Bertioga Forte participando da 27ª Conferencia Distrital do Distrito 4420

04/06/2018

RC Bertioga Forte

A presidente Olga Tamashiro e o GA da Área 15 Antonio Duarte juntamente com as rotarianas e filhas Danielle Tamashiro e Flavia Tamashiro foram representar o Rotary Club de Bertioga Forte na 27ª Conferencia Distrital.Foram momentos de muita emoção. Valeu muito a pena estarmos presentes e participar do debate sobre Voluntariado com Rodrigo Bocardi, ouvir e aprender com Leandro Karnal, e se emocionar com as palavras de encerramento do Governador Claudio Takata.A Governadoria e a equipe distrital está de parabéns pelo capricho, empenho e muito carinho dedicado na organização da impecável conferencia.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Forte | Termos e Condições | Política de Privacidade