Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

27ª Conferência Distrital é tema de palestra no RCSP-Aeroporto

22/05/2018


RC São Paulo Aeroporto

Na terça-feira, 22 de maio, os associados do Rotary Club de São Paulo – Aeroporto, prestigiaram a 42ª. Reunião Ordinária, que contou com a presença do companheiro Mario Soncini Neto, palestrante da noite. 
 
Soncini abordou o tema “O Clube da Governadoria na Conferência Distrital” e de talhou a importância da participação da família Aeroporto no evento, como anfitriã. 
 
Neste ano rotário que fez a diferença, a conferência será em conjunto, na parte de companheirismo, com o Distrito 4590, que realizará a sua conferência no Hotel Vacance, no mesmo período. 
 
O palestrante, que é associado do RCSP Independência, ressaltou a importância do envolvimento de todos e a grandiosidade do evento que foi muito bem planejado e contará com a presença de ilustres palestrantes como, Professor Leandro Karnal, Professor Villa, Jornalista Rodrigo Bocardi, entre outras surpresas que vão abrilhantar a 27ª. Conferência do Distrito 4420. 
 
Ao final de sua explanação, Soncini respondeu gentilmente às perguntas e esclareceu dúvidas dos presentes, sendo agraciado com um certificado entregue pela presidente Marisa Dascenzi, que reconheceu carinhosamente a colaboração do companheiro em mais um encontro rotário. 
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade