Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Uma amizade que nasceu em eventos de Rotary Club

30/05/2018

RC Santos Gonzaga

Essa história começou assim. Estávamos na fila, Cléber Léo e Maria Angela para o registro da foto oficial para o Ano Rotário 2017/2018, quando a Silvana Fátima Bernuzzi Uechi, cônjuge do presidente eleito que faz a diferença Marcos Uechi, do Rotary Club de Peruíbe, nos pergunta algo sobre a vestimenta do casal de presidente. Algo tipo onde encontrar, como conseguiram etc... Nesse momento, eu deixei as duas conversando e fui até o quarto do hotel em Itapecerica da Serra, local do PETs 2017, pegar os pins do Rotary Club. Na volta, já vi que as duas já estavam entrosadas. Após o nosso registro fotográfico, a Angela passou o blaser dela para a Silvana e, assim, o casal também pode ficar perfeito na foto. Desde, então, a amizade só cresce. Estivemos na posse do casal em Peruíbe e eles estiveram na nossa posse, em Santos. Meses depois, no aniversário da Silvana, fiz o convite e ela veio de Peruíbe a Santos, com toda a família, para participar da reunião ordinária do Rotary Club de Santos Gonzaga e festejar o seu aniversário conosco. Um ano se passou e que muitos ainda venham. Dessa união, nasceu também a relação de Club Irmão, que o Conselho Diretor do RC Santos Gonzaga já aprovou e que, em breve, levará o certificado para o Rotary Club de Peruíbe. Esse é o Rotary Club, fazendo a diferença!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade