Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Banco de Cadeiras de Rodas e Similares Eng. Antonio Carlos Cenedesi chega a 19 equipamentos

24/05/2018

RC Santos Gonzaga

O Banco de Cadeiras de Rodas e Similares Eng. Antonio Carlos Cenedesi do Rotary Club de Santos Gonzaga chega a marca de 19 equipamentos. Todos praticamente já entregues, restando apenas uma cadeira de banho e um andador. O Projeto Humanitário, que faz parte do Plano Diretor do Club, prevê 50 equipamentos até o término desse ano rotário. A meta final é conter 150 equipamentos no final do ano rotário 2019/2020, contendo uma cama hospitalar. Destaque para as doações do Companheiro André Cenedesi, que empresta o nome do seu pai como patrono do Banco, que já doou sete equipamentos, sendo seis cadeiras de rodas e um andador.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade