Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de Santos Gonzaga faz a diferença com entrega de sanduíches

17/05/2018

RC Santos Gonzaga

Todas as quintas-feiras, o Rotary Club de Santos Gonzaga e o Primado da Razão realizam entregas de sanduíches para os moradores de rua do Centro de Santos. A iniciativa é do advogado e sócio honorário do Club, Écio Lescreck que, acompanhado do presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi, praticam essa ação religiosamente. Não fazemos só a entrega de sanduíches. Temos ainda nos meses de frio a entrega de cobertores. Também procuramos atender na medida do possível as crianças, no Dia da Criança, com compras de brinquedos, e no Natal, com compras de cestas básicas, comentou Écio.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade