Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Cleópatra muda de fantasia e vai em busca do Bi!

29/05/2018

RC Santos Gonzaga

A Companheira Maria Angela Prado Pinheiro, cônjuge do presidente que faz a diferença do Rotary Club de Santos Gonzaga, participará da Conferência Distrital pela segunda vez. Na primeira, não poderia ter sido melhor. Com a fantasia de Cleópatra, Maria Angela ganhou o Prêmio de Melhor Fantasia do Baile do Governador de 2016/2017. Verdadeiramente foi uma grande emoção. Nem imaginava que ganharia o prêmio, pois eram mais de mil fantasias. Só fiquei sabendo do prêmio uma semana depois da Conferência, recorda Angela. Para esse ano, a Cleópatra trocou o luxo pelo excêntrico e mantém segredo sobre a fantasia. Não vou buscar ganhar o prêmio, o que mais quero mesmo é participar com meu amor e confraternizar com todos os Companheiros de Rotary Club que fazem a diferença. É um momento mágico mesmo, ressalta a cônjuge. Segredos à parte, Marco Antõnio promete não levar Nero para a festa e, assim, receber os seus convidados na Ilha da Fantasia.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 59 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade