Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Companheiros do Rotary Club de Santos Gonzaga se preparam para a Conferência Distrital 2018

28/05/2018

RC Santos Gonzaga

Os Companheiros do Rotary Club de Santos Gonzaga se preparam para a Conferência Distrital 2017/2018. Capitaneados pelo presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi, o Club inscreveu mais de 10 Companheiros do Club, além de diversos convidados que poderão acompanhar esse grande e importante evento de Rotary Club. Acredito que é numa Conferência Distrital que a pessoa se apaixona pelo Rotary Club, seja já ela um Companheiro ou não, analisa Cléber Léo. Durante todo o ano rotário, o presidente insistiu na participação dos Companheiros nesse evento. Na última reunião ordinária do Club, o presidente trouxe a governadora assistente do Distrito 4.420, Angella Ximenes, para ministrar uma palestra de Informação Rotária, com enfoque para as Olimpíadas Rotárias.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade