Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Participação na Oficina de Informática para presidentes eleitos 2018-19

14/05/2018

RC Bertioga Canal

No dia 05 de maio de 2018, a pedido do Presidente Eleito 2018-19, companheiro Aderbal Boneto, estivemos juntos com ele e a companheira Elaine Christina de Campos José Santos - Governadora Assistente da nossa area 06(2018-19) participando da Oficina de Treinamento para Presidentes e G.As Eleitos 2018-19. Na oportunidade foram apresentados os membros do Escritório de RI-Brasil que fizeram apresentação do site do RIBO e os companheiros Marcelino e Marcelo Carvalho - Membros da Equipe Distrital de IMAGEM PÚBLICA 2018-19, que fizeram o treinamento de informatica visando a integração dos minis-sites ao Site do My Rotary. Obns. Nosso clube já estava ok.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Canal | Termos e Condições | Política de Privacidade