Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festiva do Dia das Mães e entrega da premiação de 2016-17 ao Presidente João N. Oliveira

10/05/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

O governador Ronaldo Varella do distrito 4420 ano rotário 2016-17 esteve na noite do dia 10 de Maio realizando a entrega da premiãçao alcançada por nosso presidente João Nunes de Oliveira em sua gestão. Com muita emoção recebemos a premiação e após ouvimos uma agradável palestra sobre aromaterapia ministrada pela professora Shirley Sampaio em comemoração ao Dia das Mães. Uma linda recordação produzida por nossa companheira Meire foi entregue aos sócios do clube por nosso presidente André.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade