Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Homenagem ao Dia do Contabilista na Câmara Municipal de Santos

25/04/2018

RC Santos Gonzaga

A Câmara Municipal de Santos prestou homenagem ao Dia do Contabilista, na noite de 25 de abril de 2018, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis. O Rotary Club de Santos Gonzaga esteve presente, com as Companheiras Maria Angela Prado Pinheiro e Desirre Prado Pinheiro, profissionais da área, capitaneados pelo presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi. Maria Angela, cônjuge do presidente, é proprietária da Alfa Contabilidade. A Sessão fora presidida pelo vereador Antônio Carlos Banha Joaquim, sócio honorário do Rotary Club de Santos Gonzaga. Durante a solenidade, fora respeitado um minuto de silêncio pela passagem ao Oriente Eterno da Companheira Teresinha Calçada, sócia representativa do Rotary Club de Santos e sócia honorária do Rotary Club de Santos Gonzaga.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade