Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Conferência Distrital tem Plenária de Encerramento

26/05/2012


A plenária de encerramento da XXI Conferência do Distrito 4420 teve sua abertura com a exibição dos últimos 4 dos 12 vídeos selecionados no Concurso Meu Clube em Ação, dos clubes Santo Andre Norte, Santos Porto, São Paulo Aeroporto e Santos Vila Belmiro. 
 
Em seguida o EGD Mário César de Camargo discorreu sobre o Quadro Associativo, destacando resultados de pesquisas que fornecem um diagnóstico dos desafios para o crescimento do número de associados do Rotary International. 
 
O EGD Marcelo Haick apresentou o painelista Dave McSpadden, expoente no mundo rotário internacional, que fez apresentação sobre o espírito de colaboração dos rotarianos, e onde também apresentou as origens do Programa Polio Plus. 
 
Governador diploma dois novos clubes no Distrito: Rotary E-Club 4420 e Rotary Club de São Paulo Vila Carioca. 
 
T.D.Griley fez sua mensagem de encerramento, motivando os rotarianos do Distrito ä participação junto ä organização. 
 
A campanha de arrecadação de alimentos divulgou a quantidade de alimentos arrecadada, de 7250 kg, sendo que ficaram nos primeiros lugares os clubes SP Ipiranga e SP Cidade Dutra. 
 
Sonia Maria Roncon Dias, esposa do Governador Fernando Dias Sobrinho, apresentou sua mensagem de encerramento, agradecendo a amizade e disse que foi o ano mais especial de sua vida. 
 
Fernando Sobrinho apresentou sua mensagem de encerramento agradecendo pelo apoio desde sua entrada em Rotary, passando pelo apoio de seu clube e do colégio de governadores. Em sua apresentação falou sobre o enfrentamento de encontrar novos desafios e como essa missáo frente ao Distrito foi um grande salto em sua vida. 
 
Dr. Clovis Tavares faz palestra e encerra a plenária com diversão e participação da plenária.