Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Palestra e show orquestram noite da Conferência

25/05/2012


Uma sexta-feira intensa, cheia de atividades e informações precisas, só podia ser concluída de maneira espetacular, contando com a participação do palestrante Jô Furlan e o hipnólogo Fábio Puentes, que interagiram com os rotarianos de forma mágica, movidos pelo entusiasmo e companheirismo em Rotary. 
 
Jô Furlan trouxe a dinâmica e a simpatia, falando sobre a importância da atitude que devemos ter com a vida e como podemos mudar nosso comportamento diante de conflitos cotidianos, trabalhando nossa mente com mais otimismo. 
 
Seguindo numa vibração contagiante deixada por Furlan, Fábio Puentes entrou em cena surpreendendo a platéia com sua técnica de hipnose, envolvendo rotarianos que deram um show a parte colaborando com o hipnólogo . 
 
Entre ultrapassar os limites da mente, entortar colheres com a força do pensamento e compor uma orquestra de companheiros bem afinada, através da hipnose, a noite ficou marcada pela alegria e espírito agregador que contagiou à todos em mais um dia inesquecível da Conferência Distrital 2011-2012, pra ficar realmente na memória...