Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Casal presidente 2016-17 do RCSP - Aeroporto é homenageado pelo clube

24/04/2018


RC São Paulo Aeroporto

O casal presidente do ano rotário 2016-2017 Salomão e Sonia Yamadera, que representou o Rotary Club de São Paulo – Aeroporto foi homenageado pelos associados do clube durante a 39ª Reunião Ordinária, realizada na terça-feira (25). 
 
Com a participação de muitos companheiros, a reunião transcorreu em clima fraterno, possibilitando aos presentes, prestarem suas homenagens individualmente, proferindo ao casal mensagens de agradecimento e especial reconhecimento pelo sucesso da gestão humanitária. 
 
A presença de Priscila Yamadera, uma das filhas do casal, foi o ponto alto da reunião, considerando a surpresa que a jovem fez aos pais, que não imaginavam receber o carinho da filha e seu esposo, que representaram o reconhecimento familiar pela dedicação do casal Yamadera, junto às causas rotárias. 
 
A atual presidente do clube, Marisa M. Dascenzi entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo presidente Salomão e Sonia, sua esposa, que foi incansável, à frente da Casa da Amizade, fortalecendo laços e trabalhando com todas as mulheres da Família Aeroporto, pelos projetos abraçados por todas elas. 
 
O casal foi presenteado pelo clube e celebrou com os aniversariantes do mês, cantando o Parabéns Rotário, com direito a bolo e muita alegria pela satisfação do dever cumprido, em nome do ideal de servir. 
 
Parabéns, Salomão e Sonia Yamadera. Vocês fazem a diferença!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade