Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Lançamento de concurso de redação

12/04/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Os três Rotary Clubs da cidade de São Vicente, RCSVicente, RCSVPraia e RCSVAEmmerich realizaram hoje o lançamento em conjunto de um concurso de redação na Escola de São Vicente Prof. Constante Luciano Clemente Houlmont sobre Sustentabilidade em classes da quinta série. A Revista da Turma da Mônica que fala de empreendorismo foi distribuída às crianças. Estiveram presentes as presidentes Julia Varandas, Julia Marucci e o presidente André que acompanhados da GA Angela e os companheiros Roberto, Meire, João e Ireni participaram de uma pequena apresentação do projeto na escola comandada por sua diretora Cristiane Prado.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade