Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Companheiros do RC Gonzaga prestigiam entrega de título de Cidadão Emérito de Santos ao presidente do SFC

10/04/2018

RC Santos Gonzaga

Diversos Companheiros do Rotary Club de Santos Gonzaga compareceram à Câmara Municipal de Santos, na noite desta terça-feira, 10 de abril, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, para prestigiarem a entrega do título de cidadão emérito de Santos ao presidente do Santos FC, José Carlos Peres, vencedor do Troféu Personalidade do Ano de 2017 do Rotary Club de Santos Gonzaga. Representaram o Club os Companheiros: Orlando Rollo, Paulo Henrique, Mariana, Leandro Weissmann, Manuel Direito, Rafael de Assis, capitaneados pelo presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade