Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Forte companheirismo é destaque na 36ª Reuniao Ordinária

03/04/2018


RC São Paulo Aeroporto

 
Um momento de forte companheirismo foi destaque na 36ª Reunião Ordinária realizada no último dia 03 de abril, conduzida pela presidente Marisa Dascenzi. 
 
Com a presença de muitos associados, foi possível vivenciar o encontro com muita alergia e troca de ideias, além do compartilhamento de informações sobre a agenda rotária e todas as atividades que integram o calendário da gestão que faz a diferença. 
 
Abrindo mãos da formalidade, sem mesa da presidência, Marisa Dascenzi deu seus recados e lembrou algumas atividades previstas e que precisam do apoio e prestigio dos companheiros, como Rotary Day, Chá Beneficente da Casa da Amizade, Feijoada do Rotaract, Assembleia Distrital e Festiva de Aniversário do clube. 
 
A presença dos companheiros em clima de maravilhosa descontração permitiu que a reunião transcorresse de maneira tranquila, fortalecendo os laços, colocando assuntos em dia, vivenciando a essência do rotarismo com muita harmonia. 
 
A todos que compareceram, o nosso carinho e a expectativa de revê-los em breve, porque vocês fazem a diferença em nossos encontros e reuniões!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade