Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, recebe o diploma de Sócio Honorário do RC Santos Gonzaga

08/04/2018

RC Santos Gonzaga

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, comemorou a chegada dos seus 38 anos no Villa Country, na Barra Funda, em São Paulo. Marcada para o meio-dia deste domingo (8), a festa foi até as 17 horas. Por mais de quatro horas o anfitrião ficou em pé recebendo mais de 1.500 cumprimentos. Dois deles foram do casal presidencial que faz a diferença do Rotary Club de Santos Gonzaga, Cléber Léo Bortolamasi e Maria Angela Prado Pinheiro, que entregaram como presente o diploma de sócio honorário do Club, renovado na primeira reunião do Ano Rotário. Bruno recebeu a honraria com muito carinho e agradeceu o casal.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade