Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Jantar promove a importância do projeto Exchange Students In Action para o Distrito 4420

10/03/2018


RC São Paulo Aeroporto

No último dia 10 foi realizado um jantar para os intercambistas de todo Distrito 4420, jovens líderes de diversos países, organizado pela equipe Angelo, Cláudia e Giulia Priore, que integram a família do Rotary Club de São Paulo Aeroporto.  
 
A iniciativa faz parte do projeto Exchange Students In Action para arrecadar fundos e por isso contou com o apoio de rotarianos,famílias brasileiras dos intercambistas e do governador Cláudio H. Takata, que ressaltou a importância dessa participação familiar e o comprometimento do próprio jovem com o distrito. 
 
“É importante ressaltar a importância dos pais de intercambistas que confiaram no Rotary para que mais jovens pudessem fazer parte desse programa. Lembrem-se jovens, que vocês estão fazendo hoje, um importante trabalho em grupo, que rendeu a doação de mil dólares à Fundação Rotária e quero parabenizá-los por isso”, disse Takata. 
 
O governador também reconheceu o apoio de toda equipe distrital que atua a frente do YEP, a colaboração do EGD Hiroshi Shimuta por ceder o espaço para o evento, da família Priore, por toda dedicação ao Rotary e a todos os rotarianos que contribuem para que esse programa continue tendo êxito. 
 
O jantar, realizado no Espaço Nicom, teve a renda revertida para o programa mundial End Polio Now. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade