Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de Santos Gonzaga realiza primeira Viagem de Companheirismo

10/02/2018

RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga realizou a primeira Viagem de Companheirismo da história do Club. O local escolhido foi o maior espetáculo do Planeta Terra: a Sapucaí, no Rio de Janeiro. Capitaneado pelo casal presidencial que faz a diferença, Cléber Léo Bortolamasi e Maria Angela Prado, mais dois casais se ajuntaram na aventura: Carlos Thomas Lucilene e Aílton Carmen, todos pertencentes ao Rotary Club de Registro/SP. A viagem começou no dia 10 de fevereiro, com a volta sendo no dia 14, na quarta-feira de cinzas. Uma viagem inesquecível para quem foi. Tenho a certeza de que fizemos o melhor. Acredito ainda que por ser a primeira, faltou a participação de mais Companheiros, contudo, foi uma ação plantada e que espero gerar frutos, comentou o presidente Cléber Léo. A Viagem de Companheirismo foi organizada pela FOX Diamont, Empresa Cidadã do Rotary Club de Santos Gonzaga, do Companheiro Marcelo de Freitas e Freitas.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 46 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade