Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RC BARÃO DE MAUÁ PRESTIGIA RC SANTOS

28/02/2018

RC Mauá Barão de Mauá

Em uma fez glamurosa promovida na última quarta-feira pelo RC de Santos, em comemoração aos 91 anos de fundação do clube, e com a visita oficial do Governador Claudio Takata juntamente com sua esposa MArie, o presidente do RC Barão de Mauá, Odair M. BRanco, juntamente com sua esposa Camila, estiveram presentes, prestigiando pelo segundo ano consecutivo. Também estiveram presentes o companheiro Augusto e Iolete, casal presidente eleito 2018/2019 do RC Barão de Mauá. Festa com celebridades rotarias, com varios governadores, benfeitores rotarios, pessoas da alta sociedade de Santos e São Paulo, mostrando a tradição e prestigio que o RC de Santos Construiu nesses anos...

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Mauá Barão de Mauá | Termos e Condições | Política de Privacidade