Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Seminário da Paz do Distrito 4420

24/02/2018

RC Santos

O Seminário da Paz do Distrito 4420, organizado pelo Companheiro Roberto Luiz Barroso Filho, ocorreu no ultimo dia 24 de fevereiro, na UNIP Campus ll Rangel, em Santos. Na oportunidade foram palestrantes o Companheiro Roberto Luiz Barroso Filho - EGD 2009-2010, Nelson C. R. Vieira - Ex Bolsista do Rotary, Dr. William Torres D. da Rosa, Natália Muto - Ex Bolsista do Rotary e PhD Prof. Dr. Gilberto M. A. Rodrigues, com os temas: Bolsas Rotary pela Paz, Missões de Paz e Importância da Reforma do Setor de Segurança, Panorama do Refúgio no Brasil, Desenvolvimento para Paz e É possível medir a Paz, respectivamente.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 239 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos | Termos e Condições | Política de Privacidade