Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

APRESENTAÇÃO DA ENTIDADE ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL CÍCERA TEREZA DOS SANTOS

15/02/2018

RC Mauá Barão de Mauá

Nesta quinta feira, as 20 horas tivemos a visita do fundador da entidade Associação Educacional Cicera Tereza dos Santos, no RC de Mauá - Barão de Mauá, para apresentação do projeto. A entidade foi criada em 2009, por Alex Trajano com o objetivo de alfabetizar idoso. Alex Trajano em 2009 com apenas 14 anos de idade, já com ideal de servir, e com ideia maravilhosa, iniciou seu projeto com 7 idosos. Em 2011 já com 16 anos, pediu que sua mãe o emancipasse para que o mesmo pudesse constituir a entidade me cartório, e assim o fez. Desde então a entidade já alfabetizou 400 pessoas, tendo uma faixa etária de alunos de 60 a 85 anos. Hoje a entidade procurou o Rotary para pedir ajuda e assim conseguir manter a entidade em funcionamento, afinal com a crise que nosso país vem passando, a entidade perdeu muitos patrocinadores.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Mauá Barão de Mauá | Termos e Condições | Política de Privacidade