Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Tenente Coronel Gilson Oliveira profere palestra

04/05/2012

RC Praia Grande

Houve no Rotary Clube Praia Grande, Palestra do Exército da Fortaleza do Itaipú de Praia Grande, pelo Palestrante da noite de Festiva do mês de abril,o Comandante-Tenente-Coronel Gilson Passos de Oliveira, convidado e amigo do Companheiro do clube Carlos Favoretto,que proferiu uma Palestra muito interessante da atuação do Exército Brasileiro,como a defesas de Fronteiras contra o Narcotráfico e contrabando,a presença do Exército nos morros da cidade do Rio de Janeiro em prol da cidadania local,treinamentos na Floresta amazônica, etc.. teve-se a presença de quase 60 pessoas do R.C. Praia Grande e de clubes da cidade,companheiros de Praia Grande prestigiando o evento;no final,eu , Presidente ,Marcelo Conde, agradeci a presença de todos,companheiros e também convidados,e principalmente a presença do Comandante,dizendo-lhe:a atuação militar é de defender a Nação,como também de servi-la,e o Lema do Rotary é "servir",portanto,considero seu trabalho de um verdadeiro Rotariano.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Praia Grande | Termos e Condições | Política de Privacidade