Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC Santo André Alvorada recebe visita oficial do governador

26/09/2017


RC Santo André Alvorada

No dia 26 de setembro, o Rotary Club Santo André Alvorada recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4420, Claudio Takata e sua esposa Marie. A festiva foi realizada no restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André. O evento reuniu autoridades locais, rotárias, membros da equipe distrital, familiares e amigos.  
 
O casal foi recebido pelo governador assistente da área 9, Ariovaldo de Freitas Chacur, acompanhado pelo presidente do clube, Pedro Rosálio, equipe rotária e alguns associados.  
 
Assembleia 
 
Em seguida, foi realizada uma breve reunião entre o governador e o presidente do clube, enquanto, Ariovaldo Chacur, governador assistente, reunia-se com membros da secretaria e tesouraria. 
 
Após foi realizada à assembleia com integrantes da equipe rotária. Takata reforçou que para o novo ano rotário 2017-2018 foram definidas como prioridades as seguintes estratégias organizacionais: fortalecimento e apoio aos clubes; maior enfoque à expansão dos serviços humanitários como o reforço do combate a poliomielite, o plantio de árvores, aumento da projeção e imagem pública da organização, entre outros.  
 
Festiva 
 
O evento reuniu autoridades locais como o prefeito de Santo André, Paulo Serra e autoridades rotárias como o governador eleito 2018-19, Carlos Torci.  
 
Pedro Rosálio fez um breve discurso e agradeceu à presença de todos, em especial aos integrantes do clube. Afirmou sobre a tarde agradável que passou ao lado do casal governador, falou sobre suas metas, projetos permanentes do clube e pediu aos associados que continuem a colaborar com este novo Conselho Diretor.  
 
Em seu discurso, Claudio reforçou sobre a continuidade dos trabalhos do Rotary International citando alguns valores sobre companheirismo, comprometimento, integridade, diversidade e liderança. 
 
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP  
 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Alvorada | Termos e Condições | Política de Privacidade