Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Entrega da premiação O Rotary Nas Escolas - Concurso de Redação

13/12/2017

RC Bertioga Canal

No dia 13 de Dezembro o RC Bertioga Canal entregou a premiação do Concurso de Redação O Rotary nas Escolas com o Tema O que é Empreendedorismo realizado na EM Jardim Vista Linda em Bertioga-SP. O concurso teve com base para as redações a revistinha Turma da Monicaque fala sobre empreendedorismo. O Concurso envolveu 96 alunos matriculados no 5ºano do Ensino Fundamental. O Evento foi patrocinado pelas empresas JR Contabilidade do companheiro Amiltom e Bye Bye Paper do companheiro Amiltom Junior - Juninho, que ofereceram os premios.O 1ºcolocado Gustavo da Silva do 5ºC recebeu um Tablets, o 2ºlugar Marceli Gabriela do 5ºA recebeu uma camisa oficial de futebol, e o 3º lugar Rayane Andrade do 5ºA recebeu ma bola de futebol entregues pelos companheiros patrocinadores em evento realizado na Escola em conjunto com o RC Bertioga Canal.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Canal | Termos e Condições | Política de Privacidade