Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Viagem da Amizade dos companheiros à Passa Quatro - MG

01/12/2017

RC Bertioga Canal

No dia 01 de Dezembro de 2017, foi realizada a viagem da Amizade da Gestão 2017-18 para Cidade de Passa Quatro - Minas Gerais. Capitaneada pelo Preidente Erivaldo Feitosa, estiveram juntos 14 companheiros e 09 convidados. Foi um ebvento maravilhoso onde o associado Pastor Paulo de Paula e sua esposa Pastora Sidneia receberam o casal presidente em sua casa na Cidade e pode mostrar o trabalho social que o mesmo realiza nas Clinicas para dependentes quimicos e drogados e todos companheiros ficaram encantados com o trabalho e beleza da Cidade. Também Visitamos a Cidade de São Lourenço onde foi realizado compras e mais passeios diversos.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Canal | Termos e Condições | Política de Privacidade