Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Club de São Caetano do Sul faz doação de fraldas geriátricas.

12/12/2017

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul fez a doação de mais de 370 fraldas geriátricas para o Conselho Municipal do Idoso de São Caetano do Sul, realizando a entrega na sede da entidade no dia 12 de dezembro de 2017. O presidente que faz a diferença do Rotary Club de São Caetano do Sul, Jorge Ishi, destacou a importância de colaborar com a campanha Natal Solidário da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, onde várias entidades realizam campanhas para arrecadação de bens de uso pessoal e de higiene. Estiveram presentes na entrega, além do presidente Jorge, os rotarianos Vitório DalMas Neto (conselheiro do Conselho Municipal do Idoso), Mosavi Ribeiro, Jose Luiz Cabrino e a voluntária Cristina Oliveira, que colaborou na doação das fraldas. Oportunamente, serão doados ainda pelo Rotary Club de São Caetano do Sul os kits de higiene pessoal.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Caetano do Sul | Termos e Condições | Política de Privacidade