Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RYLA

25/11/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

Investir na juventude é investir, não só no futuro do Rotary, mas no futuro do nosso país. Com esse propósito é que foi realizado, no último dia 25/11, o RYLA - Prêmio Rotários de Liderança Juvenil. Esse evento de liderança é um agregador de valor para os jovens pois trabalha diversas habilidades promovendo um ambiente desafiador para que o jovem aprenda a se expor, falar em público, conhecer pessoas e trocar experiências, além de desenvolver a consciência social em cada um desses futuros líderes. Com uma equipe qualificada e dedicada para a realização do evento, mais de 50 jovens foram treinados em suas habilidades para se desenvolverem como pessoas, profissionais e líderes sociais e quem sabe rotarianos. O resultado:gratidão!!!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade