Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Prêmio Excelência em Rotary

13/11/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

O trabalho quando é realizado com amor o sucesso vem como consequência. No último dia 13/11 o RCSP Ponte Estaiada foi agraciado com o prêmio Excelência em Rotary em duas categorias; Projeto Criando Talentos como subsídio distrital em que foi estruturada a cozinha da entidade Mamãe que oferece cursos de capacitação para jovens na área de panificação e o Kart como projeto na luta da erradicação da Polio. Nos últimos 7 anos mais de 14 mil dólares foram doados para a Fundação Rotária. O prêmio é apenas o reconhecimento da dedicação de todos os rotarianos em prol de um mundo melhor.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade