Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

END POLIO NOW - THIS CLOSE! Dia de Mobilização Nacional da Campanha Nacional de Multivacinação nas Policlínicas.

16/09/2017


RC Santos Praia

END POLIO NOW - THIS CLOSE! Dia de Mobilização Nacional da Campanha Nacional de Multivacinação nas Policlínicas. 
O Rotary Club de Santos-Praia também desenvolveu sua Campanha END POLIO NOW em 16/09, na Policlínica do Marapé, na cidade de Santos/SP, sob a supervisão do presidente da Comissão de Projetos de Prestação de Serviços Dalve Negrão. 
Vários Companheiros do Rotary Club de Santos-Praia participaram da campanha que ATENDEU 600 CRIANÇAS. O Rotary Club de Santos-Praia ainda patrocinou refeição para toda equipe técnica do posto de vacinação que não mediram esforços para conclusão do ótimo trabalho executado. A Todos, o NOSSO MUITO OBRIGADO!  
A História: A campanha contra a poliomielite é umas das maiores lutas dos clubes de Rotary no mundo. Quando o Rotary assumiu a campanha da vacinação contra a pólio em 1985, eram cerca de 1.000 casos diários da doença. A campanha ganhou cada vez mais peso eliminando 99,9 dos casos da doença no mundo. Em 2016, foram registrados apenas 37 casos no mundo todo, em apenas três países. O Rotary já investiu cerca de U$S 1,7 bilhão de dólares na campanha, recursos vindos dos rotarianos e de doações.  

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade