Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RC Monte Serrat participa do Mutirão da Saúde

21/10/2017

RC Santos Monte Serrat

No dia 21 de outubro de 2017 o RC Santos Monte Serrat participou com os demais clubes de Santos, áreas 12 e 13, do Mutirão da Saúde - Dia Mundial do Combate à Cárie realizado no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Rua Fausto Felício Bruzarosco - Jd Castelo). Neste evento a população teve a oportunidade de fazer avaliação da saúde bucal, teste de glicemia, aferição de pressão, assistência jurídica, corte de cabelo e serviços de manicure. Dentistas deram orientação de escovação dos dentes e também foram distribuídos kits Colgate fornecidos pela Governadoria do Distrito 4420.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Monte Serrat | Termos e Condições | Política de Privacidade