Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Caminhada END POLIO em Santo André é realizada em conjunto por oito clubes

21/10/2017


RC Santo André 8 de Abril

O RCSA 8 de Abril participou no sábado, dia 21 de Outubro, da Caminhada do End Pólio Now. Com a iniciativa dos Presidentes dos Clubes Rotary áreas 8 e 9, o evento teve como objetivo deslocar o olhar da população para as causas e efeitos da poliomielite, que, apesar de erradicada no Brasil, ainda afeta várias pessoas em outros países. Esse é um momento dedicado a tomada de consciência da sociedade. 
 
A caminhada aconteceu no calçadão de Santo André, Rua Coronel Oliveira Lima, onde circula, em média, 50 mil pessoas por dia.  
 
Nesta ação, a escola de samba da cidade, Lírios de Ouro participou com a bateria, porta bandeira e mestre sala fazendo apresentação. 
 
“Toda essa ação chamou muito a atenção da população. Um panfleto informativo para conscientização da campanha e explicando o que é o Rotary também foi distribuído. ” Conta Maria Passaretti, Presidente do Rotary Club de Santo André 8 de Abril 
 
Engajados nesta ação foram 8 clubes da cidade de Santo André, sendo: Santo André, 8 de Abril, Alvorada, Sul, Norte, João Ramalho, Campestre e Bela Vista. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade