Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

End Polio Now nas pistas do Campeonato Sprint Race

09/11/2017


RC Santo André 8 de Abril

Através de uma iniciativa do Club de Santo André 8 de Abril, pilotos do campeonato Sprint Race participam da campanha End POLIO 
 
Campanha é realizada mundialmente pelo Rotary e contou com o apoio da Sprint Race, ação fez parte da programação da sétima etapa do campeonato e prevê repetição em todas as corridas até final de 2018. 
 
Dentro da programação da sétima etapa da Sprint Race, que aconteceu no sábado dia 28 de outubro, no autódromo Ayrton Senna, em Londrina, pilotos, integrantes da Federação Paranaense de Automobilismo e todo o elenco da competição participaram da campanha “End Polio Now”. 
 
A ação foi marcada pela abertura da faixa alusiva à campanha antes da largada da corrida. A divulgação contou com a presença de Thiago Marques, organizador da Sprint Race e de Rubens Gatti, Presidente da Federação Paranaense de Automobilismo.  
 
Maria Passaretti, presidente do Club acrescenta “Esta campanha iniciou em outubro de 2017 e seguirá por mais 14 meses” com esta ação será possível o impacto ao maior número de pessoas, especialmente pois a competição é televisionada e tem um alcance considerável.  
 
“Estamos pensando em inserir o logo End Polio e do Club no para-brisas de alguns carros, este assunto será abordado em nossa próxima conversa com a organizadora” Comenta Marcela Lopes, diretora de imagem pública do Club de Santo André 8 de Abril.  
 
Com esta ação, a Sprint Race incentivará a comunidade a apoiar os esforços para acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas.  
 
Sobre a competição: A Sprint Race surgiu no Brasil em 2012, se posicionando entre os torneios regionais e os principais campeonatos nacionais, como a Stock Car e o Brasileiro de Marcas. O alto equilíbrio dos carros fez das provas um sucesso no cenário nacional com divulgação na grande mídia nacional.  
 
Site do campeonato: http://www.sprintrace.com.br/ 
 
O campeonato é disputado nos principais autódromos do Brasil, sendo: 
16 corridas, que acontecem em oito datas diferentes. 
Televisionado pela BandSports, SBT e PlayTV. 
 
Os pilotos da Sprint Race voltarão a disputar pelo título da temporada 2017 na oitava e última etapa do campeonato, no dia 03 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba. Desta vez, os pontos somados para a classificação serão dobrados. 
 
A sétima etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados). 
 
“A campanha END POLIO é constante, sempre que possível fazemos questão de ressaltar a importância em todos os eventos promovidos pelo Club” Finaliza Passaretti. 
 
Créditos das fotos: Rodrigo Guimarães 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade