Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RC Santos Gonzaga se torna +20 e fatura o 1º Paul Harris do Ano Rotário 2017/2018

01/07/2017

RC Santos Gonzaga

Onze novos sócios foram admitidos no Rotary Club de Santos Gonzaga na entrada do novo Ano Rotário e participaram da festiva de transmissão e posse do Club, realizado no Buffet Mário, no dia 14 de julho. Com a aquisição, o Club passou a ter 23 sócios em seu quadro e, com isso, faturou o 1º Paul Harris do novo ano rotário no Brasil, pois atingiu a meta de ser um Club +20. O governador do Distrito 4.420 Claudio Hiroshi Takata fez a menção em sua posse, no dia 1º de julho, no Buffet Torres, chamando no palco o casal presidencial do Rotary Club de Santos Gonzaga Cléber Léo Bortolamasi e Maria Angela Prado Pinheiro.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade