Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RCSP-Aeroporto recebe certificado especial por cumprir desafio no combate a Pólio

24/10/2017


RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo-Aeroporto cumpriu o desafio do combate a Pólio e recebeu certificado especial por conseguir depositar na Fundação Rotária, no Fundo da Pólio em nome de cada rotariano do clube, o valor de U$25. 
 
A data limite para o cumprimento do desafio era 24 de outubro, Dia Mundial de Combate a Pólio, ocasião em que, mais uma vez os companheiros do RCSP-Aeroporto conseguiram fazer sua parte, colaborando com o Distrito 4420 e com o governador Claudio Takata, que já transferiu U$73.000 do FDUC - Fundo de Utilização Controlada - para esse fim. 
 
O Rotary se comprometeu em contribuir com U$150 milhões, o que significa U$1.500 por clube, com o objetivo de efetivar a Pólio em três anos, sem registrar nenhum caso. Para isso, muitos países e organizações contribuirão com U$1,2 bilhões.  
 
O valor de U$25 depositado por cada rotariano do clube será triplicado pelo Instituto Bill Melinda Gates, podendo se chegar ao valor de U$369 mil arrecadados, graças ao apoio dos rotarianos.  
 
No jantar realizado pelo clube no último dia 24, celebrando o combate à Polio, o governador entregou o certificado e fez parte da foto oficial que será inserida no site do distrito, registrando a participação da família Aeroporto em mais um desafio de fazer a diferença em Rotary!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade