Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Visita do Governador

09/10/2017

RC São Vicente

Visita do Governador do Distrito 4420 Claudio Takata, junto com sua esposa Marie Takata, nesse dia foi visitada a Instituição APAE, depois teve uma Homenagem na Câmara Municipal de São Vicente, idealizada pelo Vice Presidente da Câmara, Vereador Higor Ferreira, pelo 65 anos de fundação do Rotary Club de São Vicente, fundado em 10/10/1952. Após a Reunião do Governador Claudio Takata com a Presidente Julia Varandas e também reunião de conselho, aconteceu em seguida, o jantar, quando então foi feita Homenagem a Professora Maristela Motta Morato, mérito de reconhecimento profissional por todos os companheiros do clube. Aconteceu também a Posse de mais uma nova sócia, Maristela Marques Bechara.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente | Termos e Condições | Política de Privacidade