Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Convites a venda para o desfile Passarela do Bem

18/10/2017


RC Santo André 8 de Abril

Convites a venda para o desfile Passarela do Bem 
 
O Rotary Club Santo André 8 de Abril realizará no próximo dia 7 de novembro, às 19h30, a 1ª edição da Passarela do Bem – um desfile beneficente que visa arrecadar verba para projeto social inédito na região do Grande ABC. 
 
A renda será destinada para o Projeto Amet, que oferece oportunidade de reinserção no mercado de trabalho para pessoas em situação de rua acolhidas pela Casa Moradia Parque Miami, em Santo André.  
 
Segundo a presidente do Rotary Club Santo André 8 de Abril, Maria Passaretti Vital, essas pessoas são protagonistas na criação da primeira fábrica de tijolos ecológicos de Santo André, idealizada e gerida pela Enactus – Instituto Mauá. “Ajudar os menos favorecidos faz parte da essência do Rotary. Por isso, resolvemos abraçar este projeto neste ano em razão da sua seriedade e responsabilidade”, declara Maria Passaretti. 
 
O desfile envolverá mais de 20 modelos que apresentarão a coleção Primavera – Verão da Rosa Maria Maison, de São Caetano do Sul. 
 
O evento será realizado na Pizzaria Vero Verde, localizada na rua das Bandeiras, 16 – Bairro Jardim – Santo André e o ingresso deve ser adquirido com antecedência por meio do telefone (11) 4474-4721 no valor de R$ 55,00 (incluso rodízio de pizzas).

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade