Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Casa da Amizade e Rotaract SP Aeroporto oficializam doação ao Projeto TETO

03/10/2017


RC São Paulo Aeroporto

 
A presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de São Paulo Aeroporto, Claudia Priore, em apoio aos rotaractianos do clube, oficializou o depósito de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) que serão direcionados ao “Projeto TETO”, parceria conduzida pelos Rotaract Clubs do Distrito 4420, representado na reunião do dia 3 de outubro, por Ana Paula Rodrigues. 
 
Em seu pronunciamento, Giulia Priore, presidente do Rotaract SP Aeroporto, manifestou toda sua alegria e entusiasmo em poder contar com essa parceria para continuar se empenhando junto com os demais rotaractianos do clube e do distrito, neste projeto.  
 
“Agradeço muito à Casa da Amizade pelo apoio e por esse gesto generoso que vai permitir a construção dessa primeira casa”, definiu Giulia.  
 
Ana Paula fez a outorga do distintivo rotário da categoria Rubi, que faz referência à doação do valor total de uma casa construída nos moldes do projeto, além do certificado, que reconhece tal doação.  
 
“No final de janeiro de 2018 faremos a montagem da casa. Agradeço muito pela ajuda da Família Aeroporto, por apoiarem o nosso projeto”, concluiu Ana Paula. 
 
O objetivo da ação é edificar sonhos para famílias que vivem em situação de risco e os rotaractianos, com o apoio da Casa da Amizade SP Aeroporto estão empenhados para isso! 
 
Entenda a importância da parceria Rotaract e Projeto TETO 
 
A ONG que se chamava “Um teto para o meu país” hoje tem o nome de “TETO” e um programa que conta com o apoio de jovens universitários e voluntários, para construir e entregar pequenas casas para moradores de rua ou que residem em locais de risco. 
 
As casas são construídas num regime de emergência, são de madeira, levantadas através de mutirão, sendo um programa que emociona pelo objetivo e pelo envolvimento do jovem idealista. 
 
Teve origem no Chile, está espalhado por vários países da América Latina e no Brasil teve início na PUC-SP.  
Conheça o site: www.umtetoparameupais.com.br.  
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade