Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Campanha Preserve o Planeta Terra - Governador Claudio no Sistema Costa Norte TV e Plantio de arvores.

19/09/2017

RC Bertioga Canal

No dia 19 de setembro de 2017, o Governador Claudio Hiroshi Takata, esteve participando do Plantio de arvores em cumprimento da campanha Preserve o Planeta Terra, aqui na nossa Bertioga. O dia começou com o Governador as 09:00 horas da manhã, participando do Programa Café da Manhã, no Sistema Costa Norte, apresentado pelo companheiro Enio Xavier e que também participou da mesa o Presidente do Rotary Club Bertioga Canal Erivaldo da Silva Feitosa. As 10:30 horas, todos seguiram para Avenida Anchieta, onde junto com os presidentes dos clubes da área 15, se juntaram e plantaram arvores.No município 40 arvores foram plantadas durante a campanha.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Canal | Termos e Condições | Política de Privacidade