Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rotary Gonzaga participa do Projeto YEP de Intercâmbio

09/03/2012

RC Santos Gonzaga

Na contagem regressiva e de malas prontas para o México, o estudante Vinícius Sunao Aguena, será o 3° intercambista nesses 02 anos de existência do Rotary Club de Santos Gonzaga contemplado com uma bolsa de estudo para um período de 01 ano.

Aguena diz estar preparado para adquirir novos conhecimentos, aprender uma nova língua e fazer novas amizades. O Presidente Agregador Vinícius Aurélio Constantino informa estar feliz em ofertar uma oportunidade do intercâmbio cultural para jovens e, com a experiência que vierem a adquirir, sendo eles no futuro, com certeza uma liderança em vossos seguimentos.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade