Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

RCSP Ponte Estaiada presente no ENDIC

16/09/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

O futuro do Rotary começa com o INTERACT. E ter rotarianos que acreditam e promovem esse futuro é importantíssimo para a sustentabilidade da instituição. E por isso o Rotary Ponte Estaida parabeniza a companheira Gabriela Gadea por toda dedicação ao jovens que compõe o Interact do Distrito 4.420. Foi com essa dedicação e o entusiasmo de sempre que aconteceu no último dia 15/09 o ENDIC - Encontro Distrital de Interact. Com muita dinâmica, integração e companheirismo os jovens se divertiram e receberam muito mais aprendizado. Parabéns a todos que trabalham com o propósito de construir o futuro do Rotary.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade