Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Pizzada do Bem

20/08/2017


RC São Paulo Paraíso

Em 20 de agosto de 2017 o Rotary Club de São Paulo Paraíso organizou a primeira ”Pizzada do Bem”. O intuito do evento foi arrecadar fundos beneficentes e celebrar o trabalho social desenvolvido pelo Rotary em prol da comunidade. Estiveram presentes 230 participantes, dentre eles, cerca de 45 voluntários. Sua programação envolvia música, sorteio de premiações, bingo beneficente e leilão de camisetas.  
 
O ”DJ Juan Gradil”, responsável pela abertura do festival, garantiu o início da animação e preparou o clima para as demais bandas que estariam por vir. Em seguida, os grupos “Sons e Emoções” e “Mágicos Solidários” contribuíram ainda mais para o sucesso do evento, músicas envolventes, encantamento e alegria com as apresentações, que impactaram positivamente o público. 
 
O evento foi um projeto de sucesso, pois não apenas cumpriu com seu objetivo intrínseco de gerar entretenimento, mas também proporcionou sentimentos de companheirismo, comprometimento, alegria, e amor. Além disso, o lema humanitário do Rotary “Dar de si antes de pensar em si” foi um dos motes que inspiraram na concretização desse grande acontecimento. 
 
Os idealizadores do projeto agradeceram a todos os colaboradores envolvidos: voluntários, patrocinadores, apoiadores, rotaryanos e convidados que abrilhantaram esse magnifico evento. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade